quarta-feira, 11 de março de 2009

Vocês são uma vergonha!


.
Estou sempre do lado do Sporting, defendo incondicionalmente os jogadores, treinadores e dirigentes, mas quando estes são dignos da camisola que vestem, quando estes dão tudo em campo, quando estes tudo fazem. Ontem foram uma autêntica vergonha!
.
O Bayern é uma grande equipa, tem grandes valores, mas 12-1 em duas mãos? Ainda na época passada o Bayern nem em Braga ganhou e nas meias-finais da UEFA levou 4-0 do Zenit em Munique.
.
É vergonhoso! É uma autêntica falta de profisionalismo, de carácter, de personalidade! Depois de terem levado 5-0 em casa e irem empatar ao Porto, tiveram uma casa quase cheia frente ao Paços em Alvalade e um apoio incondiconal! Ontem para Munique viajaram pelo menos mais de 2.000 sportinguistas! A paga? A paga é serem uns autênticos cobardes! Terem uma postura totalmente amadora, logo a começar no treinador que põe a titular um jogador que no aeroporto se "chora" que o clube não o defende!
.
No meu trabalho, se não o faço em condições os clientes não me pagam. Ontem, aqueles "badamecos" que para ali andaram com a nossa camisola, sim nossa porque deles não parece ser, não fizeram nada para merecer receber. Eu ia-lhes ao ordenado! Eu, como Presidente do Sporting, desde logo se o treinador não tivesse vergonha na cara de se demitir (como não tem nenhuma) despedia-o ainda no campo! Hoje, tinham treinado à porta aberta durante 4 horas e sofriam as consequências!
.
Não tenho palavras! Sou do Sporting desde que nasci, sou sócio do Sporting ainda nem registado estava, tenho 33 anos de filiação, lugar de 20 anos no novo estádio, passei 18 anos sem nada ganhar mas sempre presente. Hoje, digo basta! Até ao final da época, os cinco jogos que o Sporting vai ter em Alvalade... não ponho lá os pés! E mesmo na televisão não sei se os verei...
.
VOCÊS SÃO UMA VERGONHA! NÓS NÃO MERECEMOS ISTO! VOCÊS NÃO MERECEM O NOSSO APOIO!

Sem comentários: