domingo, 8 de março de 2009

A Rede



Depois de uma vitória nas 11 finais que nos restam, em jogo "q.b." por parte da equipa, com o espectáculo a vir das bancadas, deixo aqui, em pormenor, algo que já tinha falado - A Rede.

"A Rede" é uma iniciativa da AAS com a qual se pretende obter e fomentar sinergias entre todos os sportinguistas do país a dois níveis:
  • Ao nível individual: em qualquer parte do mundo, qualquer sportinguista poderá consultar o sítio oficial da AAS e, a qualquer momento, saber que núcleo está a organizar excursões para ir ver o Sporting Clube de Portugal, bem como qual a excursão a partir mais perto da sua área de residência. Poderá igualmente recomendar o núcleo da sua área de residência a participação neste projecto.

  • Ao nível dos núcleos ou outras organizações similares: permite que qualquer núcleo possa verificar que outros núcleos sportinguistas estão a organizar excursões para ir ver o Sporting Clube de Portugal. Na eventualidade de um determinado núcleo não conseguir ter a sua excursão completa por falta de adesão, pode procurar verificar qual o núcleo mais próximo a organizar uma excursão e juntarem-se na organização da mesma, viabilizando-a por força de tal sinergia.

Permite igualmente criar um ponto central de informação para que os sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal que não tenham contacto com qualquer núcleo se possam informar das deslocações em planeamento e ter assim a possibilidade não só de viajarem bem acompanhados, como de reduzir significativamente as despesas.

A todos os núcleos/organizações que pretendam publicitar a sua excursão, basta para o efeito enviar um email para geral@aasporting.com com indicação de :

  1. Nome do Núcleo ou da Organização,

  2. Local de partida,

  3. Contacto (email ou telefone),

  4. Nome da pessoa a contactar (opcional).
A iniciativa vai arrancar no jogo da final da Taça da Liga.

Para mais informações ver aqui.

Sem comentários: