sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

E porque não?

Já foi nosso. Se não estou em erro, pelo menos desde os juniores que representou o nosso clube. Poucas oportunidades teve, aprendeu algumas coisas com Schmeichel, em 2004/05 deixou de estar ligado ao Sporting (acho que quando foi para Chaves já não foi emprestado) e actualmente com 26 anos, penso que já tem muita maturidade e se tornou um guarda-redes bem interessante.
.
Português, a um preço acessível (será?), acho que seria uma boa aposta. Agarrá-lo já e vir no início da próxima época seria o ideal, mas já estou a ver, vamos deixá-lo fugir para o FC Porto.
.
É só a minha humilde opinião, mas o Rui Patrício a mim não me dá segurança alguma e preferia sinceramente, como todos os defeitos/virtudes, ter o Beto na nossa baliza.
.
.
PS - Gostei da entrevista (em vídeo) que deu ao MaisFutebol.

Sem comentários: