segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Estes dois...

.
Estes dois comigo nunca mais vestiam a camisola do Sporting! Pareço radical não é? Pois, mas por isso é que o nosso clube anda como anda.
.
O senhor da esquerda, mais uma vez deu "casas atrás de casas", não bastava a exibição que fez no Porto, decidiu dar logo avanço à Académica no passado sábado. É a primeira vez? Não é! Nem a primeira, nem a segunda, nem a décima! Meu rico Tiago! Depois, ainda tem a lata de vir dizer que os assobios lhe "entram a 100 e saem a 200", mas o que é isto?
.
Eu não sou dos que assobio, nem o assobiei, porque nunca assobio o meu clube, mas quem é ele para dizer o que disse? Quem é que lhe paga? Não quero que fique feliz com assobios, mas só tem é dizer que é a forma de os adeptos mostrarem o descontentamento, que esteve mal e vai trabalhar para melhorar (que não melhora, mas ok). Volto a perguntar, mas quem é este gajo?
.
O da direita. Até gosto dele ou, pelo menos sempre gostei da sua garra, da sua entrega, mas desde que na final da Taça de Portugal frente ao FC Porto amuou, o senhor Vukcevic nunca mais foi o mesmo. Mas este gajo anda a brincar com quem? Não corre, não luta, e pior, ainda goza com os adeptos, como foi quando foi substituido e irónicamente começou a aplaudir quando era assobiado. Mas que é isto? Mas quem são estes gajos ao pé do Sporting?
.
Depois admiram-se que o outro se tenha passado e tenha desatado ao murro! Não concordo com a atitude obviamente, mas é assim, neste plantel tem que haver uma grande, mas grande limpeza!
.
Estes não são os únicos, mas depois das suas últimas performances e, principalmente depois das suas atitudes, comigo nunca mais vestiam a camisola do Sporting! Mas o Sporting é o clube do fair-play, um clube de brandos costumes...

5 comentários:

sapinho disse...

Bom regresso João, a hora é complicadissima, mas como diz um familiar meu " isto não vai lá com bons mocinhos", ou endurecemos as posições, e subimos, muito, o nosso nível de exigência, ou assim, continuamos nesta porcaria.

JoãoC aetano disse...

Vassourada!

sloct disse...

Eu discordo completamente com a leitura que se faz sobre as declarações do Patrício.

Não está em causa o valor dele, que não é muito, e hoje no 4º golo das galinhas voltou a mostrá-lo, horrível, mais um frango inqualificável, mas o que ele disse não foi falta de respeito para com ninguém, o rapaz disse o óbvio, ou seja, não é por me assobiarem que eu mudo o meu comportamento ou a minha postura, e tem toda a razão.

Já o senhor Vukcevic só vem dar razão ao Paulo Bento. Um péssimo profissional, que sabe-se lá porque carga de água caiu nas boas graças dos meninos das claques. Esse sim, revelou uma tremenda falta de respeito ao aplaudir quem o assobiava, isso para mim é que é falta de respeito.

Quanto à derrota de hoje, é normalissima, se o presidente vai para férias na altura decisiva da época, porque é que os jogadores se hão-de esforçar muito, sabendo que não são minimamente postos em causa.

Se estes jogadorzitos de meia tijela se esforçarem mais um pouco, vamos conseguir bater o recorde das galinhas, e ficar abaixo do 6º lugar. Não é fácil, mas os jogadores, equipa técnica e equipa directiva estão a fazer os possíveis para isso.

António Rodrigues disse...

Concordo com o Sapinho, há que elevar o nível de exigência.

A nível disciplinar (e aqui estou a enquadrar também a falta de entrega) e a nível qualitativo.

Com estes pressupostos, nenhum destes senhores tem lugar na equipa principal do Sporting...

abner disse...

o esporting nunca mais vai ter um matador igual mário jardel, fico pra história...