quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Que palhaçada!


.
Sinceramente já nem sei que pensar do nosso clube ou pelo menos de quem o gere. Nunca fui apologista de estar a dizer mal por dizer, de fazer críticas só para destruír e nada construír, mas isto não dá para entender.
.
Não bastava termos feito 3 contratações de Inverno em que só uma delas pode jogar na Liga Europa, agora que o mercado fechou, estamos a pensar nos "livrar" de um dos que só é, realmente dos melhores jogadores do nosso plantel.
.
Izmailov pode não ser um fenómeno, pode ter até tendência para a irregularidade e as lesões, mas é assim, num plantel destes, até só mesmo o seu toque de bola é diferente dos outros. Vamos deixar sair um elemento que tanta falta nos fez no primeiro terço da época, por uns míseros 6 milhões e quando ainda para mais, não podemos ir buscar ninguém para compensar a sua saída?
.
Por amor de Deus, realmente ou eu não percebo nada disto, ou realmente andamos a "brincar aos futebóis", só pode!

1 comentário:

sloct disse...

Não percebes tu nem percebe ninguém de bom senso.

As negociações são simples de fazer, isto considerando que os 20 (acho que são 20) milões da cláusula de rescisão estão sobrevalirozados, meus amigos este jogador custa 15 milhões, se dão levam-no, se não dão nem venham com conversas. É assim tão complicado ter esta postura?
Agora andarmos para aqui a negociar por 6,5 - 7 milhões é ridículo e é como muito bem dizes deitar à rua um dos nossos melhores jogadores.

Pelos tais 15 admitia perfeitamente que o vendessem, e haveria espaço para alguns jogadores interessantes, agora vender o Izmailov para pagar o Pongolle....