domingo, 28 de fevereiro de 2010

Essa história...


.
Essa história de que os sportinguistas querem perder, para que os andrades não se afastem das galinhas, a mim só me dá vontade de rir! Mas isso é lá ser sportinguista? Isso são os "sportinguistas da treta"! Eu quero ganhar sempre! As galinhas que façam lá o seu campeonato, que nós fazemos o nosso!
.
Os que pensam isso, devem ter sido os inteligentes que aplaudiram o Ruben Micael ou o golo do Ronaldo em Alvalade! Mas andam a brincar comigo ou quê? Um sportinguista, um verdadeiro sportinguista quer ganhar SEMPRE!
.
Hoje, espero é que o Sporting, apesar de todas as limitações que sabemos ter - não foi pela vitória com o Everton que mudo o que penso - lute, jogue bem e que se puder, obviamente ganhe. Se não ganhar que não seja por jogos sujos, arbitragens viciadas, mas sim por uma melhor exibição do opositor.
.
Estamos neste momento em 5º lugar, estamos a vergonhosos 20 pontos do líder, mas como sempre, vou lá estar! Um verdadeiro sportinguista está sempre lá e quer sempre ganhar!

1 comentário:

Davis disse...

E ganhámos...por uns esclarecedores 3 secos...é a vingança...nós nao precisamos de perder para o Benfas ir a andar...basta roubar-mos o campeonato ao benfas quando formos jogar com eles!!!