domingo, 31 de janeiro de 2010

OFICIAL: Pedro Mendes no Sporting


Pedro Mendes é o mais recente reforço do Sporting. O médio assinou um contrato válido por duas épocas e meia e vai vestir a camisola dois. Pedro Mendes, ao falar da sua vinda para o Sporting, garantiu: "Acima de tudo estou orgulhoso, porque ingressei num Clube como o Sporting."

Site Sporting: Como se sente por representar o Sporting?

Pedro Mendes: Acima de tudo estou orgulhoso, porque ingressei num Clube como o Sporting. Este é o culminar de um período de tempo em que existiram algumas conversas e estou feliz por tudo ter terminado desta forma. Tenho ideia do que é o Sporting, um grande Clube, mas ainda não o conheço por dentro. Até ao momento fui extremamente bem tratado.

Site Sporting: Quais foram os motivos que o levaram a vir para o Sporting?

Pedro Mendes: Acima de tudo foi ser o Sporting, que é aliciante para qualquer jogador. Há também o desafio para conquistar títulos, o regresso a Portugal, dar alegrias à massa associativa do Sporting. Foi todo um conjunto de factores que me levou a aceitar a proposta do Clube.

Sem comentários: