sexta-feira, 20 de junho de 2008

Fim do sonho...


.
Fiquei desiludido, fiquei porque pelo menos acho que tínhamos selecção para chegarmos às meias-finais, porque acho que tínhamos equipa para levar de vencida uma Alemanha, que estava ao nosso alcance, fiquei triste porque ainda não foi desta que lá chegámos.
.
Mas já antes do começo do Euro, tinha dito que se andavam com expectativas altas demais. Portugal tem uma boa selecção, tem algumas individualidades, mas às vezes ainda lhe falta aquele... passinho. Falta-nos poder, falta-nos estofo, faltam-nos soluções e claro, nós não jogamos sozinhos. De qualquer forma, não foi por isso que deixei de apoiar, não foi por isso que deixei de acreditar e ontem, acabei por ficar triste. Gostava que tivessemos ido mais longe, mas afinal... qual o português que não gostava?
.
Ainda não foi desta, fica para a próxima. Mas o orgulho de ser português... bem esse nunca muda! Agora é tempo de começar a pensar de novo no nosso Sporting, vamos lá a ver no que dá mais uma época.

Sem comentários: