sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Aí está o começo da Liga 2010/11

.
Amanhã, começa a Liga 2010/11 para o Sporting, na sua deslocação à Mata Real para defrontar o Paços de Ferreira. Apesar de oficialmente a época já ter começado, com duas vitórias sobre os dinamarqueses na Liga Europa, é importante e motivador, que amanhã começemos desde já a vencer na Liga Portuguesa.
.
Continuo a duvidar de certas situações, acho que algumas das saídas não terão sido totalmente colmatadas e penso que em algumas zonas, continuamos a ter falta de qualidade. De qualquer forma, estou optimista e como sempre estarei a apoiar! Seja fora pela televisão ou em casa no estádio, lá estarei, sempre fiel!
.
Que este seja um ano de sucesso, não só para o nosso clube, como também o nosso blogue possa voltar a ganhar vida!
.
Vamos em frente Sporting!

3 comentários:

Anónimo disse...

A equipa continua a ter na baliza um candidato a guara-redes, deu 45 minutos de avanço sem Vukcevic, cedeu o golo numa jogada cujo protagonista foi cedido pelo Porto. JOgar com 3 centrais contra o Paços de Ferreira só mesmo de um treinador cujos galões são o 5º lugar do ano passado.JCF

sapinho disse...

Aí está a 1ª desilusão.A única maneira de Paulo Sérgio não começar a ser já contestado, era começar a ganhar e a jogar bem, precisamente o inverso do que aconteceu ontem, continuando assim vai ser uma bola de neve.

João Carlos Caetano disse...

Para isto mais valai ter ficado o Carvalhal. Quando é que vamos ter uma equipa capaz de discutir um título?