sexta-feira, 14 de maio de 2010

Paulo Sérgio apresentado


.
O novo treinador do Sporting Clube de Portugal, Paulo Sérgio falou pela primeira vez enquanto «leão», dizendo que vem para o Clube para ser campeão.
.
"Em primeiro lugar, quero agradecer as palavras do nosso presidente. Muito claramente, quero dizer a toda a gente que venho para o Sporting para procurar coisas grandes, ou seja, vencer, ser campeão e lutar pelos títulos. Digo-o de peito aberto, pois é desta forma que, todos os dias, eu quero o meu grupo de trabalho a pensar, e todos quantos nos rodeiam. Na minha forma de ser, no meu carácter, não existem meias-palavras; quero risco, quero arrojo e quero um grupo – no qual vamos trabalhar seriamente na sua construção – a trabalhar todos os dias, com o claro intuito de chegarmos ao título de campeões nacionais. Esse é o nosso grande objectivo e é para esse grande objectivo que daremos o nosso empenho máximo em cada dia de trabalho.
.
Gostaria de dizer também que compreendo e respeito os mais cépticos sportinguistas que gostariam de outro nome, com mais visibilidade e curriculum; respeito-os e percebo o seu sentimento, mas quero deixar claro que isso não me inibe na confiança que tenho na minha capacidade de trabalho e na minha equipa técnica, no grupo com que irei liderar, como também não me ponho em «bicos de pés» devido àqueles que nos têm elogiado. Tenho forte convicção naquilo que somos capazes de fazer e, todos juntos – e quando digo todos, é todos mesmo – vamos certamente conseguir atingir os objectivos a que nos propomos. E como eu não faço nada sozinho, acho que devo apresentar a minha equipa técnica".
.
Fonte: Site Oficial do Sporting.

Sem comentários: