quinta-feira, 6 de maio de 2010

Iordanov allez allez! Iordanov allez allez!



Não posso deixar de voltar a falar de Iordanov. Bonita festa a de ontem, pena não estar mais público, para saudar este que, apesar de nascido na Bulgária, se tornou um verdadeiro símbolo do Sporting.

Numa partida em que o resultado era o que menos interessava, o marcador ficou em 7 para o Sporting e 6 para os amigos de Iordanov. Muitas foram as estrelas que se juntaram a esta festa, antigos colegas como: Rui Jorge, André Cruz, Naybet, Beto, Oceano, Vidigal, Pedro Barbosa, Sá Pinto, Acosta e Stoichkov e adversários como: Vítor Baía, Fernando Couto, Paulinho Santos, Pauleta, Domingos Paciência e muitos outros. Não posso deixar de salientar, a excelente forma apresentada por Beto Acosta, o nosso "Matador" e André Cruz, que classe mesmo hoje, aos 41 anos.

Iordanov iniciou a partida jogando pelos "adversários" mas no último quarto de hora, entrou com a camisola do Sporring e, depois de muitas tentativas, lá acabou por marcar o último e decisivo golo. No final o "Mochilas", como era carinhosamente tratado pelos sportinguistas, visivelmente emocionado, agradeceu o apoio de todos os presentes e deixou ainda o pedido, de os sportinguistas nunca deixarem de apoiar o clube.
.
De minha parte, que sou sócio desde que nasci, deixo o meu obrigado ao "Iorda" por tudo o que sempre fez pelo Sporting. Um verdadeiro "leão", que não sendo um prodígio, compensava tudo o resto na sua dedicação pelo clube. Um dos jogadores que mais admirei e aprendi a respeitar.
.
Obrigado Iorda! Nunca te esqueceremos!

1 comentário:

sloct disse...

A minha ausência desse jogo vai ficar atravessada por muito tempo.
É quase como se tivesse feito uma desfeita ao Iorda. E logo ao Iorda.