terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Limpeza geral!


.
Mais um jogo com um rival mais uma goleada! Um árbitro habilidoso que os lampiões choram e choram a dizer que os prejudica, que aos 5 minutos condiciona uma equipa, já condicionada por natureza. Falta de pulso, exemplos que de cima não chegam e falta de brio, profissionalismo e entrega, há excepção de 2 ou 3 jogadores.
.
No final desta época a limpeza tem de ser geral e correr com a cambada de chulos e jogadores sem nível do plantel! Rui Patrício? Continuam a achar que tem desculpa? Que tem futuro? Só se for nas obras! Polga um verdadeiro enterra! Pedro Silva que não faz um passe a 5 metros! Grimi que não consegue colocar uma bola dentro de campo! Pongolle 6 milhões e meio? Nem 6 euros vale! Postiga completamente acabado! Abel sem nível nenhum! Djaló que não domina uma bola, quanto mais correr com ela! Vukcevic que é um egoísta indisciplinado! Um treinador sem pulso! E um presidente... bem, temos presidente?
.
Uma vergonha! Este não é o meu Sporting! O ano passado depois das humilhações com o Bayern tive não sei quantos jogos que não pus os pés em Alvalade, este ano estou a ver que vou pelo mesmo caminho. E não, não é por não estar em 1º, porque tenho 34 anos de sócio e desde que tenho 14, 15 anos que faça chuva, faça sol, estejamos em 1º ou em 4º ou 5º estou lá sempre.
.
É simplesmente porque isto não é o clube que aprendi a amar e respeitar! Isto não é o clube do que sempre me orgulhei em pertencer! ISTO NÃO É O MEU SPORTING!

10 comentários:

Davis disse...

Concordo plenamente...sinceramente para mim o Sporting não é aquele Sporting...nunca esperei ser humilhado pelos adeptos rivais NA MINHA CASA como fui hoje....

Ou aquilo muda ou começamos a ir pelo caminho do Boavista...porque por muito que diga que nao ás vezes tenho vergonha de ser Sportinguista...não pelo clube que amo...mas sim por quem o representa!!!

CHEGA!!!

sloct disse...

Juntem mais uma voz às vossas.

António Rodrigues disse...

Ontem estive lá... Entrei no estádio já perdíamos e jogávamos com menos um jogador...

Assim é complicado!

Acho que está na altura de se fazerem mudanças profundas, mostrando a porta de saída a quem não tem capacidade para representar o Sporting (e concordo com a maior parte dos nomes citados pelo João).

Quem só conheceu o Sporting enquanto atleta não é capaz de dar valor às dificuldades por que passam os jogadores de outras equipas. Acho que falta quem incuta nos meninos da Academia algo mais do que meros conceitos técnico-tácticos, para que quando chegarem a séniores e tiverem o PRIVILÉGIO de envergar a camisola do Sporting Clube de Portugal a saibam honrar.

Também me faz uma enorme confusão o presidente ir de férias numa altura crucial da época...

Afinal, parece que o Sporting Clube de Portugal não é prioridade para ninguém na actual estrutura do futebol sénior...

sapinho disse...

António, qual estrutura? temos director desportivo um taxista militante , que já foi tudo , não valendo nada, e um presidente mais preocupado com o " bronze" do que com a entidade que lhe paga o ordenado, entidade essa que só tem 103 anos de história e perto de 3 milhões de adeptos, desculpem clientes.

sloct disse...

Pois, clientes, o mal é mesmo essa palavra, somos tratados como os gajos que vão ao supermercado comprar um quilo de laranjas, e se não quiserem vão comprar ao supermercado do lado, e não nos perturbem.

Eu fui um dos 90% e tinha muita esperança neste presidente, mas tenho que reconhecer que isto está a bater ainda mais no fundo que nos tempos do Jorge Bigodes. É tempo de vassourada, sem dúvida.

Infelizmente tenho muitas dúvidas que isso aconteça.

João Caetano disse...

Humilhados em casa com olés e uma goleada, humilhados no dragão com olés uma goleada e um baile de bola. Esta equipa não tem nexo. Qualquer "mija-na-escada" vem a Alvalade e brilha e estes tristes jogadores que temos até tremem. Só Liedson não basta.

Dingo disse...

Pessoal, relaxem um... pouco! Isto está péssimo e ainda vai piorar. Não adianta! Daqui a poucos dias vamos ser humilhados pelo Everton, agora com London Donavan (Deus queira que não). Esta equipa que esteve a um ponto de ser campeã, creio que em 2006/07, tornou-se numa equipa sem idéias, sem imaginação, desde que o Nani de lá saiu e o Vukcevic resolveu amauar, ou lá isso que ele resolveu fazer.

Se este grupo se mudasse para o clube das dragantas, em 2010/11 eram campeões (com um ou dois reforços). Há jogadores com qualidade, mas não em todas as posições. Sem mencionar nomes, esta equipa precisa de um defesa central alto e de barba rija; precisa de um guarda-redes de bom nível; e também de um médio atacante em condições.

Contudo. E digo, "contudo"! A maior lacuna está no topo. O Sporting não tem gerência à altura do Clube que é; pior que isso, não tem gerência à altura de 'gerir' as dificuldades que ocorrem em tempos como estes. Sem mencionar nomes, sabem bem a quem me refiro. Quem sabe se talvez o Luís Duque pudesse dar uma mão a isto (não sei da disponibilidade dele, contudo)!

Dingo disse...

Quanto ao João «O Pesadelo» Pereira, nem sei que dizer! Eu nunca esquerecei as cenas ridículas que ele protagonizou em 2005, quando jogava pelo Benfica, contra o Sporting. Foi do mais baixo que já vi.

Quando o Sporting o foi contratar ao Braga, não gostei muito da ideia, mas às vezes há que perdoar.

E não é que na primeira vez que ele representa o Sporting contra o antigo clube dele, o Benfica, ele literalmente 'põe-se a jogar pelo Benfica'. Basicamente, foram 12 benfiquistas contra 10 sportinguistas no jogo de Terça-Feira.

Já não bastavam os pesadelos de 2005 com o João Pereira. Tinha ele que vir reavivá-los em 2010!

O árbitro falhou em nosso prejuízo em um par de ocasiõs, mas nessa do João Pereira, o cartão vermelho está correcto. Quando ele se lança, parece que só lá está bola, mas ele não calculou a velocidade do Ramires e por pouco manda o Ramires para o hospital (como mandaram o Simonsen em 1984).

João Pereira, mas para quê tanta impetuosidade tão cedo? Não sabias que ias deixar a equipa com 10 jogadores durante os restantes 85 minutos? Sabe-se lá onde a tua cabeça estava!

Unknown disse...

Subscrevo as vossas palavras é uma vergonha esta equipa esta presidencia este treinador tudo.A Época ja estava perdida quando o Paulo Bento saiu entao porque nao preparar a proxima???Arriscamo-nos a para o ano ter mais uma epoca desastroza com este presidente.E nao falo so do futebol mas sim do clube somos o unico dos tres grandes que nem um pavilhao temos.VERGONHAAAAAAAAAAAAAA.

Unknown disse...

jÁ agora alguem me sabe dizer onde posso ver o dvd "nos bastidores do Campeao".que foi feito quando o sporting foi campeao?
obrigado.