domingo, 29 de novembro de 2009

Só mesmo neste país...


.
Só mesmo neste país, para não dizer - infelizmente - só no nosso estádio!
.
Como é possível num jogo destes, fazer-se uma coreografia em que se corre o risco, de um mecanismo falhar e toda uma bancada superior (o anel B, o de cima) não ver um terço do campo?
.
Eu pago quotas todos os meses, tenho lugar de 20 anos, tenho bilhete para toda a época e não vi durante todo o jogo a baliza do topo norte! Mas que é isto? Pedimos desculpa o mecanismo falhou? Podem ir para outro sector lá em baixo? Com um estádio lotado e eu a sair do meu lugar, que o paguei e continuo a pagar? Andamos a brincar aos "futebóis"? Estão a brincar comigo!
.
Exigia-se uma retratação por parte do Sporting, que o Sr. JEB desce-se do seu camarote quentinho ao intervalo e, pedi-se desculpa aos adeptos! Mas que se passou? NADA! Passámos um jogo inteiro sem ver quase metade do campo!
.
Mensagens escritas para os telemóveis a impingir cartões e toda a tralha sabem eles mandar! Pedir compreensão e calma aos adeptos sabem eles pedir! Uma palhaçada... simplestemente uma PALHAÇADA!
.
Ah! É verdade, quanto ao jogo... mas quem é que vê um jogo assim?

Sem comentários: