terça-feira, 27 de outubro de 2009

Continua a ser «forever»?


.
Ainda acham que não? Ainda se atrevem a defender este treinador? Quantos jogos vocês viram esta equipa a jogar algo? Nem é bem, é só mesmo algo, uma coisinha, um bocadinho? Só me lembro do jogo com a Fiorentina e não foi o jogo todo. À 8ª jornada estar a 10 pontos do líder? Não sou de dizer asneiras gratuitamente... mas PUTA QUE OS PARIU!
.
Mas isto é o Sporting? Mas o Sporting é o Fanhões ou o Alcochetense? O Senhor JEB que vá mas é para um sitio que cá sei! Só tem de ter tomates e é mesmo assim TOMATES e despedir imediatamente esta equipa técnica! Coisa que já o devia ter feito há muito tempo! Não temos equipa para mais? Estão a brincar comigo? Mas temos equipa para andar a perder pontos em casa de um V. Guimarães moribundo? Para estar a 10 pontos do 1º lugar? Para não ganhar a um Belenenses em casa?
.
O treinador já deu o que tinha a dar, e não me venham com as cantigas que não há treinadores baratos, que um Jaime Pacheco, que um Carvalhal, que um Manuel Fernandes, que um Cajuda, que qualquer um desses, ia fazer pior, porque não iam! Pior que isto não há! Batemos no fundo e o Senhor JEB, com as suas falinhas mansas vai enganando muitos, mas a mim não me engana mais! Para mim, só se está cada vez a afundar mais!
.
Se tivessemos um treinador que não tivesse conflitos com mais de metade do plantel, se tivessemos um treinador que julga que está nos juniores e que o importante é não perder, que tivesse mais que uma táctica do que a merda do losango, as coisas eram diferentes! Se antes éramos o 8 que despedíamos treinadores por tudo e por nada, agora somos o 80 e levamos com este gajo uma vida!
.
Sou sócio há 34 anos! Não sou simpatizante ou dos que fica em casa! Estive 18 anos sem nada ganhar e sempre fui ao estádio! Porque se via algo! Porque se via dedicação! Porque éramos roubados! Mas agora? Agora isto não é nada! Claro que continuamos a ser constantemente prejudicados, claro que qualquer acéfalo dá um pontapé na bola e marca um golo sem "saber ler nem escrever" como hoje fez este labrego em Guimarães, mas não se vê esforço, não se vê qualquer treino, seja em jogo corrido, seja em bolas paradas... não se vê nada! É zero! Leia bem... é ZERO!
.
Para finalizar e como estou sinceramente farto disto e como já disse, que não sou daqueles que vou a Alvalade só quando ganho, já o ano passado depois da vergonha em Munique não pus lá mais os pés até ao fim do ano, esta época só vou continuar a ir, porque não sou rico e já paguei o lugar. Mas garanto, podem-se estar todos bem pouco ralando se lá vou, mas se este gajo (leia-se Paulo Bento) lá continuar não volto a renovar o meu lugar!
.
ISTO NÃO É O SPORTING! ISTO É UMA VERGONHA! QUE É PRECISO MAIS SENHOR PRESIDENTE?

Sem comentários: