terça-feira, 30 de junho de 2009

Liedson garantido por mais 3 temporadas


Liedson vai continuar a vestir a camisola do Sporting por mais 3 temporadas. O avançado, que tinha contrato até junho do próximo ano, já acertou a renovação, tal como confirmou o seu empresário, Gilmar Veloz.

"Fechamos as negociações na segunda-feira à noite, por volta das 23 horas. O Liedson é jogador do Sporting por mais três anos", adiantou o agente do goleador sportinguista, em declarações à Rádio Renascença.

Gilmar Veloz aproveitou ainda para minimizar os problemas que vinham emperrando a assinatura do novo contrato de Liedson com os leões, não escondendo a satisfação com a decisão tomada.

"Não interessa o que estava a impedir o acordo. O mais importante é a renovação, a continuidade do trabalho e que o atleta está muito feliz. Agora, vamos tentar retribuir tal como fizemos nos últimos seis anos. Só assinamos porque temos consciência que fizemos o melhor opção. Estamos muito contentes", concluiu.

In Jornal Record

------------------------------------------------------------------------------

Ainda não é oficial do Sporting, mas ao que tudo indica já está certo. Para mim, escusado será dizer que foi a "melhor contratação" desta época. Os elogios a este grande jogador nunca serão os suficientes... basta espreitarem os meus outros posts.

Sem comentários: